terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reciclando

Oi gente, nossa quero pedir desculpas pela minha ausência mais a preguiça toma conta do meu ser.
Tudo bem que no face eu vou mais ter texto pra escrever aqui tá difícil, maisssssss em respeito a vocês eu coloquei a preguiça de lado e cheguei :)
Hoje vim mostrar pra vocês está lata de Nescau que encapei com papel contact e dei de presente a uma amiga.............ela está recheada de suspiros(delíciaaa).
Simples mais feito de coração ♥.
Tenho mais artes pra mostrar, acredita que tenho uma de Agosto que não mostrei ainda.....mas vou mostrar pode deixar e se a preguiça se apossar de mim me ajude a colocar ela pra correr tá me cobrando postagens kkkkk.
BEIJOS MENINAS E MENINOS

3 comentários:

  1. Adorei a sugestão de embalagem, acho muito bacana reaproveitar e presentear...os suspiros ela é que deve ter dado...pois ficou linda!!!!

    feliz Terça!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi vim agradecer a visita e me encantei, vc é muito criativa e como eu gosta de animais.Já estou ficando por aqui viu
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi irmã,como vc está? amei a lata como ficou perfeita depois vc me explica como faz parabéns, quer pór na minha loja? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.