segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Encontro de amigas virtuais para REAIS ♥

Oiiiii genteeeee!!
Pensa numa criança feliz, essa sou EU \o/
Neste final de semana participei do meu PRIMEIRO entre muitos que virão ENCONTRO DE BLOGUEIRASSSS.
Fiquei muito feliz e muito honrada com o convite da amiga Neli. Muitas vezes ela me convidou mais por conta de viagem ou estudo eu não pude participar mas desta vez eu consegui participar.
Passamos uma tarde no shopping e demos muita risada, pensa num grupo de adolescentes......pensou? eram nós kkkk  
Fizemos amigo secreto e trocamos presentinhos entre nós....um mais lindo que o outro :)
Eu amei, amei e amei..........se eu falar mais alguma coisa só tenho a dizer :
QUE EU AGRADEÇO A DEUS POR PERMITIR QUE ESSAS AMIZADES VIRTUAIS TENHAM SE TORNADO REAIS E QUE ELE NOS ABENÇOE PARA QUE A CADA DIA SE FORTALEÇA AINDA MAIS O CARINHO QUE EXISTE ENTRE NÓS QUE É PURO E VERDADEIRO E QUE MAIS AMIGAS POSSAM SE TORNAR REAIS. ♥ AMÉM

aqui: Lu, Neli, eu e Fernanda(a doidinha que adorei) kkk
aqui: eu, Neli, Clo e Lu
Vejam mais fotos no meu face.
Beijos, boa semana e logo tem mais postagem ;)

3 comentários:

  1. Um dia será o nosso encontros dos Catequistas você vai ver! E ficará na história!
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  2. Renata, adorei mto que vc foi desta vez, pois é mto bom qdo saímos do virtual e viramos amigas reais.
    Vc é uma simpatia e super atenciosa.
    Rê, os torrões fizeram um tremendo sucesso aqui com a minha filha, enquanto não acabou ela não sossegou,rsrs.
    O link da receita dos meus biscoitos:
    http://www.caprichosbyneli.com/2012/05/biscoitos-de-natal-de-natal-como-assim.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata \0/
    bom Dia!!
    Adorei conhecer você
    pessoalmente,concordo com a Neli você é uma simpatia e super atenciosa mesmo.
    Esse encontro foi uma delicia e muito outros virão.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.