segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO....ABENÇOADO 2013

Olá meninas e meninos mais um ano chega ao seu final, um novo ano vai se iniciar.
Muitas alegrias e tristezas fizeram parte desse meu 2012 e as vezes penso que até mais tristezas do que alegrias mais Deus me deu força e aqui estou eu pronta pra enfrentar mais um ano.
Sei que algumas pessoas eu decepcionei mais também me decepcionaram e muitooo.
Mas um novo ano vai se iniciar e com ele peço a Deus que mande muita LUZ, PAZ, COMPREENSÃO.
UM FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO A TODAS(OS) VOCÊS.
BEIJOS
♥ 

2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra ti tbém amiga.
    bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi renata...nos descepcionar..descepcionar outros tudo isso faz parte de nosso aprendizado, né? O q eu achei mais legal foi sua conciencia e assumir isso..aih esta o grande lance conciência..Costumo dizer que todos os anos são bons..as pessoas é q precisam melhorar..Voce ja começa plantando um ano otimo! Com certeza terá um ano melhor , as vezes nao sabemos o q vamos, exatamente, fazer mas ,se sabemos o q nao vamos, o que nao devemos..já é um grande começo. Que Deus abençõe grandemente, viu? bjo grande claudia

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.