quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Presentes lindossssss ♥

Olá, hoje vim mostrar pra vocês os mimos que ganhei no encontro de blogueiras
.UM MAIS FOFO QUE O OUTRO 
Aqui a amiga  Neli que me tirou no amigo secreto
 meu presente que eu ameiiiiiiiii ♥
 aqui o mimo que ela distribuiu entre as amigas............uma marmitinha fofa cheia de bolachinhas deliciosasssssss
 aqui eu e  Lu
 a caixinha fofa cheia de balinhasssssssss que ela distribuiu entre as amigas
 aqui eu e Clo
 aqui o mimo que ela distribui entre as amigas.........um porta lenço de papel fofo 
 está é a espevitada Fernanda
 mimo delicioso que ela distribui entre as amigas
Foi um dia muito especial onde amigas virtuais se tornaram reais
AMO TUDO ISSO
Na próxima postagem venho mostrar o mimo que entreguei pra minha amiga secreta e o mimo que distribui entre ela ;)
BEIJOS

2 comentários:

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.