quinta-feira, 12 de maio de 2011

URGENTE, URGENTÍÍÍSSISSIMO.....O que usar?????

imagem da net


Olá meninas(os), estou aqui precisando de uma opinião de vocês.

Preciso confeccionar asas, isso mesmo ASA DE ANJO para as crianças da catequese usarem na coroação de Nossa Senhora e como sou perfeccionista para certas coisas(na maioria todas as coisas rsrs) quero fazer bem feita.

Ai vocês me perguntam??? Porque não compra pronta??? E eu respondo: PORQUE SAI CAROOOO.

O arame para a armação e o tecido(tnt) pra forrar tenho em casa, será reciclado e o que eu estou aqui queimando os neuronios é o que posso usar para substituir as penas que são caras também(aff o que é barato neste mundo hein??)

Já me falaram em algodão, papel de bala(aquele de franjinha lembram?), aquele material que usa para fazer enchimento de boneca, aquele que chamam de rabo de gato(acho que é esse o nome), o que vocês acham que devo usar, preciso estar com essas asas prontas o mais rápido possível pois a coroação está chegando.

Se você tiver outra idéia será muito bem vinda!!!*Ü*

OBRIGADA e bom restinho de semana.


BEIJOS






12 comentários:

  1. Rê, aqui na minha paróquia não tem mais anjos na coroação já faz um tempinho... as vezes escolhemos crianças, casais, jovens, idoso, alguém com necessidades especiais, enfim...

    Mas já que ai vai ter anjo, não tenho a mínima ideia de como vc pode minimizar esses custos. Já falou com alguém que trabalha com material reciclável? derrepente é uma boa utilizar garrafas pet e ainda se faz um link com a CF 2011.

    Bjsss,
    Clécia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê tem um papel celofane, mas ele é brilhante não me lembro o nome mas na papelaria vão saber dizer para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Re gostaria de saber se conseguiu fazer as asas, tbem to precisando saber como fazer...rsrsrs, caso puder me ajudar agradeceria.Ja pesquisei e nada.bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo,
    uma ideia que já usaram por aqui, em minha paróquia, foi a folha de papel de seda amassadinha... Fica bem bonitinho também... Além de ser um material bem barato...
    Espero ter ajudado...
    Beijinhos!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  5. Ola gurias, me lembro quando era criança minha mãe me vestiu de anjo, ela fez uma asa de cartolina duplada ou com arame dentro,para firmar, mas acho que foi cartolina duplada mesmo com cola, depois ela fez tirinhas de papel de seda com franjas sobrepondo umas sobre as outras e ficou bem legal: pode se usar as franjas de papel para enfeirar bandeijas de festa. (faz tempo , mas me lembrei porque estou fazendo umas asas para a festa da nossa paróquia. Espero ter ajudado: sucessos para vcs.

    ResponderExcluir
  6. ok veja o mural de recado do wwwsantaonline.com.br e comente obrigado

    ResponderExcluir
  7. Também estou precisando de asas para coroação como posso fazer me ajudem por favor!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.