quinta-feira, 26 de maio de 2011

Obrigada pelo carinho e premio

Olá meninas(os) obrigada pelo carinho.

Estou bem melhor agora, saudade claro mais.... mas conformada.

Me lembro sempre da minha menina quando vou comer algo que ela adorava tipo laranja e pela manhã quando vou dar bolachinha para as outras meninas e ela sempre era a primeira.

Mas vamos seguir que a vida continua, pedi a DEUS que acalmasse meu coração e assim ELE fez.


OBRIGADA SENHOR!
AMIGA NATY OBRIGADA VIU!!!

Agora quero mostrar pra vocês o premio que recebi do sorteio do blog da amiga Cris, adorei e já estou usando e abusando.

Veio também um chaveiro em formato de morango lindoooooo!

Obrigada Cris.



Se lembram das asas de anjo, estão prontas e logo mostro pra vocês tá.


Beijos e bom restinho de semana.

2 comentários:

  1. Oi minha linda, agora que li seu post e vi seu agradecimento, nossa amiga não precisa agradecer de forma alguma. Tudo que fiz foi por ter um enorme carinho por vc! Desculpe a ausência desses dias, mas estava com uns pepinos para descascar, mas acho que já está tudo OK!
    Tenho postado pouco e feito poucas artes, mas as corujas são engraçadinhas né kkk

    Minha miga te adoro viu!
    Muitos beijosssss
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Ah e parabéns pelos presentes viu!
    Vc merece!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.