segunda-feira, 16 de maio de 2011

AAAAAA DEVOLVERAM



Olá meninas como foi o final de semana de vocês, o meu foi bom apesar de alguns contratempos.

Vocês viram que devolveram as postagens que tinham sumido e a minha tbém voltou...que bom né.

Mas falando de um contratempo do final de semana vocês se lembram da minha velhinha Buba, então ela está mais ou menos, tem dia que está boa e tem dia que penso que chegou a hora.

Desde sexta a noite que tenho acordado de madrugada com ela latindo ou chorando tentando se levantar e não conseguindo.

Hoje mesmo acordei as 3:00 hs da manhã com ela latindo, corri e ela estava tentando se levantar e as patinhas traseiras não obedeciam....ajudei e sabem no que deu?????ela ficou agitada e rodou por 1:00hs e 30 minutos, sem brincadeira, até eu não aguentar mais de cansaço e pegar ela na marra pra deitar.

Nossa agora vocês imaginem como será o meu dia com uma noite mal dormida, afff....mas é assim mesmo eu AMOOOOOO a minha velhinha e quero cuidar dela até quando DEUS permitir, só peço a ELE que não a deixe sofrer.

Esta semana tenho o curso do EDICAT que é a escola de diocese e tenho que digitar um trabalho para entregar que por sinal deu um TRABALHÃOOOOOO.....aff não gosto nem de lembrar então ficara meio que dificil as visitas mas não me esqueço de vocês tá e não se esqueçam de mim também.

Quanto as asas do post do dia 12 as armações estão na costureira para colocar o forro.

MENINAS UM GRANDE BEIJO E BOA SEMANA PRA VOCÊS.

Um comentário:

  1. Olá Renata!
    Não sou menina (risos), mas gostei muito do meu final de semana!
    Uma excelente semana para você!

    Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.