quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Presente da minha amiga/irmã VANESCA

Recebi a visita do correio nesta última segunda-feira(28) e fiquei muito feliz.
Minha amiga/irmã Vanesca do blog Dona Doçura enviou presentes de Natal pra mim e para meus pequenos.
Fiquei muito, mas muito feliz e com certeza vou usá-los no ANO NOVO!
Os meninos adoraram os presentes.
VANESCA OBRIGADA PELO CARINHO!!!!

***FELIZ ANO NOVO A TODAS VOCÊS***

Meninos

Jogos de cartas e bolha de sabão.

Este é meu

Anel de strass e brinco de pérolas com strass e um lindo cartão de Natal.


















































































































































Um comentário:

  1. oi amiga,meu natal foi meio diferente so eu e meu esposo,pois estamos longe da familia,mas fazer o que ne,mas foi bom preparei a ceia,fizemos churrasco,foi bem gostoso,e o seu como foi?

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.