segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

glitters

Estou muito feliz por ter chegado as 4.000 visitas.
Algumas pessoas podem até achar pouco, mas pra mim que achei que não chegaria em lugar nenhum com este blog estou super feliz.
Isso foi graças a vocês que sempre passam por aqui, as vezes sem deixar comentários né... mas pela contagem de visitas vejo que passam rsrs.
Aqui fiz AMIZADES MARAVILHOSAS E ESPECIAIS.
Meu muito OBRIGADO a vocês por este carinho.
Beijos e tenham uma BOA SEMANA.

http://www.imagensporfavor.com/" target="_blank">Recados, Fotos, Imagens at ImagensPorFavor.com

2 comentários:

  1. Oi minha querida amiga!

    Então, eu te agradeço demais pela presença sempre! É uma alegria! E os comentários sempre amorosos.

    Puxa! Não está conseguindo ouvir? Rsrs...com certeza a caixa de som está ligada...Mas pode ser que algumas pessoas não consigam mesmo ouvir, as vezes pode ser a configuração do PC...Mas não tem problema! A ganhadora foi a Rosa Farias, do blog DE JOELHOS:
    roseneidef.blogspot.com

    Ah, mas é como digo no audio: Pra quem não ganhou, não fique triste! Pois você é muito especial pra mim e pra Deus. E tenho carinho enorme por cada um!

    Ah, e fico feliz, pela conquista de 4 mil visitas! E não acho pouco não!!! Uma visita somente já é benção na nossa vida! Imagina ser abençoada 4 mil vezes?! Né?! E que venham muitas mais, e amigos de verdade!

    Fique na Paz de Cristo!
    Ah, e continue tentando ouvir, ficou bem simples a gravação, mas ficou legalzinho!...hehe...

    Beijos, Re!
    :)

    ResponderExcluir
  2. parabens pela s4 mil visitas e mui legal,eu adoro qdo vejo um recado e vejo minhas visitas aumentaram,fico meio doida kkkkkkkkkk beijos amiga

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.