sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais Natal

Mais enfeites da minha ÁRVORE DE NATAL.
Este presépio foi feito pelo meu pequeno Lucas na PRÉ CATEQUESE.
Ele ficou tão feliz que me perguntou?? ''Mamãe como vamos pendurar na árvore de Natal''

Este anjo vi no blog da Wilma http://contosdeoutono.blogspot.com , ele é feito com papel verniz e a cabeça é uma bolinha de lenço de papel.



8 comentários:

  1. oi Re to sumida pq tô sem internet ,ate o fim da outra semana eu volto ,obrigado pela visitinha eu adoro.Um super fim de semana pra você e sua familia bjs
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Amiga Querida.
    Estou me recuperando da tendinite,aqui não enche mas as enchentes estão prejudicando o transito e como sempre estou nelo já viu.
    Adorei o presépio,muito lindooo!
    Sabe que estava com saudades,muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, agradeço que dei uma passadinha ao meu blog para ver um Menino Jesus que postei para todas as amigas, adorava que amiga fisesse essa visitinha e caso que queira postar o Menino em seu blog TÀ!!! muitos beijucassss Rosa

    ResponderExcluir
  4. pois e renata eu tbem fiquei mui triste mas fazer o que ne,achei que salvaria todos,mas como eu so cuido de manha e a tarde fica com a dona,nao sei qual cuidados que ela teve

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA. PASSANDO PRA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA.
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim agradecer o carinho e desejar lhe um maravilhoso Natal e um 2010 magico,pra ti e sua familia,os sinceros votos Paulla e Familia!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga saudades. Passei para te desejar um Natal de muita paz e um Novo ano repleto de realizações. vc foi um dos presente que ganhei esse ano de 2009 com o carinho de sua amizade. bjus em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga
    Estou passando para te desejar um lindo Natal, depois dá uma passadinha no meu blog, tem um cartão especial de Natal para vc.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.