terça-feira, 10 de novembro de 2009

Siria, Líbano e Indonésia.

Mais fotos da feira.


Nesta foto queria fotografar o detalhe do vestido, mas o vendedor deu um PITI só porque eu tirei o vestido do lugar.
Agora me diz se tá lá não pode pegar pra ver e sentir o tecido????
Eitaaaaa!!!!!
Mas mesmo com ele fazendo cara feia eu fotografei RSRS.

Este Leão é da barraca da Indonésia e tem a altura do meu pequeno.
Maravilhoso para colocar numa entrada de chácara.
O preço???? Baratinho, baratinho.
Só 3.900,00.

Está estátua também é da Indonésia.
Tem minha altura e o valor é $ 3.900,00.

4 comentários:

  1. Seu blog tá lindo neste clima de Natal e seu príncipe é um gato, manda bjus para ele ok? E vc hem não perdeu a chance de pousar de estátua né

    ResponderExcluir
  2. Meu Deussss!!! Que leãozinho mais caro!!!...rsrsrs...

    Prefiro ficar com os de pelúcia!!!...kkkk...
    Brincadeira! Nem de pelucia tenho!...hehe...

    Puxa, Re! Fico feliz que tenha gostado do blog da Eneida! Ela é uma pessoa muito especial, é sempre carinhosa com os amigos...aliás...fico feliz por saber que está feliz em conhecê-la.

    O mais legal na blogosfera é isso, carinho sem conhecer a pessoa...Se pensarmos bem, esse é o Amor que Deus nos mandou dar...Dar e não somente receber...né?!

    Grande beijo!
    Paz seja sempre contigo!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Ola Renata...Quero dizer que seu blog ficou lindo,com o tema de Natal...Amei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amadinha.
    Acabei de entrar em casa,fui fazer uma apresentação,tô moooorta!
    Bom,nem consegui separar um post para hj,vamos ver se consigo fazer isso hj mesmo.
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.