sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Resultado da feira




Meninas fui a feira e sinceramente........NÃO ERA TUDO O QUE EU ESPERAVA.
Não que não estivesse interessante mas eu esperava mais artesanatos, mais BRASIL sabe.
Tinha poucas barracas e os artesãos estavam desanimados, dava pra ver na cara deles, principalmente os estrangeiros.
Mas tudo bem, vamos as fotos que prometi.
Essas são de trabalhos de uma artesã aqui de São José do Rio Preto-SP.
Adriana (Bonecas de Pano).
Aos poucos vou postando as outras fotos ok.
Quem tiver meu orkut pode ver as fotos lá também.
Beijos meninas.




5 comentários:

  1. Bom dia Amiga.
    Vim ver as fotos e te deixar muitos beijinhossss!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    O que eu acho da feira é que
    eles entulhão os artesanato,
    se tivesse como uma decoração.
    Beijo...
    Lúcia.
    www.blogdalucia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata
    Gostei das fotos das bonecas.
    Um ótimo final de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Renata passei pra ver as fotos...Lindas essas bonecas...Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Por coincidência (ou não) acabei de fazer um post sobre uma feira que participei...
    Um bom final de semana pra você. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.