sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Postagem dedicada a minha amiga Inocencia

Vi este bolo de caneca feito no microondas no blog da minha amiga Inocencia e lhe pedi a receita.
Não sou uma boa cozinheira mas da pra encarar RSRS.
Fiz tudo certinho como ela disse, medi o ml da caneca e advinha????
Veja você mesma.......mas ficou uma delícia.
Está receita é ótima para um chá da tarde de última hora.
Valeu Inocencia!!!

Massa pronta pra assar.



O desatre, a caneca foi pequena.


Mas o resultado foi bom, aqui fiz uma cobertura de brigadeiro e polvilhei coco ralado por cima.

3 comentários:

  1. Só no bolino de caneca hein, eu tb não sou grandes coisas na cozinha, alias preferiro ela arrumadinha sem bagunça hahahahahahaha. Mais receitas facéis e rápidas eu encaro.
    deve ter ficado muito bom mesmo.
    Bjão Re.

    ResponderExcluir
  2. Olá....surpreendente esse seu bolo....rsrs...mas é muito bom... não é mesmo?...Os q eu fiz não cairam para fora da caneca....acho q da próxima vez... se vc colocar numa caneca maior...ficará explêndido.
    Procure usar aquelas canecas para tomar sopa...q são maiores...e com certeza ficará um espetáculo.
    Um ótimo fds.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk nossa que bagunça, mas aqui em casa tb sujou o prato do microondas kkkkk, ele cresceu e transbordou um pouco, acabei de falar para minha mãe que vou tentar diminuir um tiquinho da proxima vez... Mas não tinha visto que vc tinha feito que dá hora né kkkkkk
    Amiga estou mais calma viu, obrigada por seu carinho e orações, no fim deu certo, tive de ceder um pouco e entramos num acordo, vou sair para comprar os materiais e mãos a obra né! Tenho bem pouco tempo para fazer milagres kkkkk

    Um beijo carinhoso viu!
    E, feliz dia do Beijo!!!!!!
    Naty

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.