segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Abajur de taça

Olá meninas(os) como passaram o final de semana???

Euzinha como mencionei no post anterior estava na Escola de Catequese, uma delíciaaaaa e no domingo a noite fui no níver do Caio filho de um casal amigo nosso.

Um aninho, estava uma delícia e foi muito bom pra relaxar :)

Hoje quero mostrar pra vocês o meu abajur de taça.

A um tempooooo vi no blog da Katia Bonfadini o http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/ e adorei, teve até um concurso entre as blogueiras e pensei: UM DIA VOU FAZER UM DESSE PRA MIM!!!


FIZZZZZZZZ


Como a minha intenção é só decorativa fiz da seguinte forma:


Imprimi o molde da cúpula que está disponível no blog da Katia em uma cartolina colei tecido por cima deste molde e depois recortei.

PRONTO aqui está meu abajur de taça :)



Espero que tenham gostado.



No próximo post vou mostrar minhas suculentas pra vocês, estou esperando abrir as florzinhas que parecem artificiais MAS NÃO ÉÉÉÉ.



Aguardemmm


Beijos e boa semana


*Ü*

8 comentários:

  1. Oiii
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho!
    Menina, que lindo o abajur! Adorei!!

    Tenha uma excelente semana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Re,esse abajur é uma gracinha, ainda não fiz mas quero me arriscar a fazer loguinho.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi irmãzinha... Nossa nem me fale em saudades, minha vida anda tão corrida que só agora consegui dar um pulinho aqui para ver você e para ficar maravilhada com esse abajur, nunca tinha visto de taça... Acho que ando desatualizada kkkk, mas achei de muito bom gosto o tecido que vc usou... Nossa ficou lindo!!!!
    Bom, vou postar (se tudo der certo) no meu blog minhas correrias, da um pulinho lá depois!

    Milhões de beijos em vc e em sua família linda!
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Re, ficou muito legal! Vi a festinha do seu filho, que bolo lindo! E você ainda ganhou o primeiro pedaço, hein? Aqui em casa eu não tenho essa moleza não! O discurso do aniversariante é assim: "O primeiro pedaço vai para uma pessoa muito especial, sem a qual essa festa não seria possível: eu!" Pode com isso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o abajur, Re!
    Obrigada por participar do sorteio no meu blog, tá? Boa sorte! bjos

    ResponderExcluir
  6. oi irmã,lindo d+,parabéns,que saudades de vc como vão os meninos? Eu to tão atarefada que mal passo pela net, em outubro vou participar da minha primeira feira de artesanato,espero que de certo, fica com Deus,bju e bjs nos meninos

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo querida, obrigada por partilhar sua idéia. Deixo um grande abraço pra você e a paz de Cristo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei do abajur, parabéns pelo trabalho q vc desempenha neste blog.
    Obrigado por contribuir na sugestão do nome do nosso jornal impresso.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.