sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minhas suculentas - EDITADO

Olá meninas(os) sexta feira chegou depois de um feriado :)

Eu e família fomos assistir o desfile e vcs o que fizeram???

Bom vou tentar ser breve pois tenho que levar minha filhota Luna no Veterinário

:(

Ela está reclamando de dor em duas tetinhas e notei que elas parecem ter dois caroços um em cada e como fica bem na altura da costela não quero arriscar deixar de lado então vamos a consulta. Aiiii SÃO LÁZARO que nos proteja :)

Depois dou notícias tá.

Trouxe as fotos das minhas suculentas, se lembram que prometi...... os vasinhos dei uma pintadinha pra dar mais vida e meninas(os) observem as florzinhas que cut cut parecem de mentira mas não éééé.

No vasinho do meio tem florzinha verde, uma delicadeza :) e estou de olho no supermercado pra ver se tem outras cores.

Custa $1,99 e acredita que vi umas artificiais iguaizinhas que me pediram $10,00.

AFF

E cheguei a uma conclusão olhando essas suculentas cheio de espinhos.


SOU COMO ELAS........TENHO ESPINHOS MAS SOU DELICADA TAMBÉM :)


Bom agora deixa eu ir pois no Vet o atendimento é por ordem de chegada :p





BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA



VOLTANDO DO VETERINÁRIO: LUNA ESTÁ BEM, TÃO BEM QUE QUASE COMEU O GATO DE UMA CLIENTE QUE ESTAVA LÁ EM CONSULTA :p


ELA ESTÁ COM LEITINHO EMPEDRADO ACREDITA, SIM ISSO MESMO MAS FOI APLICADO UMA INJEÇÃO DE ANTI INFLAMATÓRIO E VAMOS AGUARDAR.


NA PRÓXIMA SEMANA TOMARÁ MAIS DUAS INJEÇÃO E ESPERO QUE RESOLVA.


BEIJOS MENINAS(OS)



5 comentários:

  1. Olá querida pois é a quanto tempo
    Tentei deixar parabéns para o seu filhote e não estava conseguindo comentar, não sei o que acontece mais tem tempos que fica assim
    Mas pode ter certeza que orei e pedi a Deus que dê não só a ele como a toda família muita saúde, paz, felicidades.

    E eu estou sim em estado de graça.

    Bjus querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê.
    Tudo bem?

    Estava sentindo sua falta por aqui!!
    Obrigada pelos votos tão carinhosos de felicidades pra Rafaela.
    Fico feliz por tê-la presente.

    Um beijão e tudo de bom.
    Apareça mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada. E diz aí que a gente apareceu numa revista sim...rsrs, mas é só uma fotinha nossa e alguns dizeres, depois posto a foto da revista...hehehehehehhehe. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi maninha, que xudades... Já vim aqui espiar vaaaaaaaaarias vezes mas nc dava para comentar, menina que delicadeza esses cactos, muito, muito muito lindos, sou apaixonada por eles, tinha dois lindos mas acabaram se perdendo na minha 1ª mudança, vou procurar comprar uns bem lindos para o ap!
    Bom, que benção que a Luna esta bem, creio que nesse momento já deve estar firme, forte e aprontando kkkkk....

    Linda fique com Deus viu!
    Beijokinhas
    Naty

    ResponderExcluir
  5. Oi maninha, nem me fale esse negócio de tirar fralda é punk... A Ester até que foi bem pra caramba, fizemos uma festa qdo ela usou o vaso, mas, ela não avisa, agente pergunta e pergunta e pergunta e ela sempre diz que não kkk, só que..........
    Bom, mas amanhã começa tudo outra vez... Vamos que vamos né!

    Muitos beijosssssss
    Fica com Deus
    Naty

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.