domingo, 24 de julho de 2011

Níver Beatriz Parte II

Olá meninas(os), quero comunicar que alguns blogs amigos NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR :"(

***Amigo Ramirez melhoras pra sua mamis, que DEUS a ilumine viu!!!

Aqui os enfeites do níver da minha sobrinha.


Este suporte fiz com placa de isopor, usei um pires

como molde e cortei duas vezes, colei um sobre o outro

e usei folha de seda picotada como grama

Aqui a caneta lilás para escrever os recados.

De um lado borboleta laranja



do outro lilás


Aqui borboletas e centopéia para os vidros de doces




Aqui suporte para os cataventos.

Foi feito da mesma forma que o da borboleta

só que com prato maior

No próximo post trago as fotos do salão arrumado, mesa dos convidados, mesa principal.....uma geral de como ficou tá :)

Beijos meninas(os) e boa semana a todas(os).






















6 comentários:

  1. Oi, Re...que lindos enfeites, mto caprichados!
    Amiga, usei tinta esmalte sintético à base de água. Como o meu kit é de plástico, ficou ótimo....bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha maninha linda, seus enfeites ficaram lindos lindos viu! Parabéns pela criatividade! Desculpe a sumida no blog viu, é que estou atolada de coisas para resolver... Ah estou mega ansiosa para saber seu sonho viu! Saiba que é profissional mesmo a novidade, mas é uma baita novidade. Ore por mim!
    Muitos beijosssssss
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Oie Renata

    Tudo bem com vc?
    Parabéns pelo trabalho, ficou muito fofo.
    Passei para te visitar e contar uma novidade...rsrsr, vou casar dia 27 de agosto...rssrs, estou super nervosa e numa correria total.
    Ando sem tempo para postar novidades no blog, tbém nem estou fazendo muitas coisas, vamos ver depois que eu casar se consigo fazer mais coisas...rsrsrs
    Tenha uma ótima semana amiga.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, adorei todos os detalhes

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata! Gostei do seu blog, parabéns pelo conteudo postado. estarei visitando com frequência.
    Convido vc a conhecer o blog da paróquia são pedro apóstolo, pspedrogpuava.blogspot.com
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. OLa Renata que a paz de jesus esteja com você só em ler seu perfil ja gostei da pra saber que és filiz e alegre e de pessoas assim que o mundo precisa e ser assim na catequese e muito importante fique com Deus já sou teu seguidor. izite o meu www.aguasprofundasevangelizacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.