quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caderno de mensagem níver Beatriz



Olá meninas(os) como estão... eu cansada pra variar rsrs

Gente tem tanto pó, tanta queimada que eu to ficando doida :(

Masssss mudando de assunto hoje trago pra vocês o caderno

que fiz pro níver da minha sobrinha.

O molde da borboleta com carinha de sapeca :) foi minha madrinha de blog a Gil do Mistura de Cores que me enviou (obrigada madrinhaaaa) .

Depois posto pra vocês os enfeites da festa e o local que montei ok.

Beijos

4 comentários:

  1. Que lindinho que ficou Re, depois vou querer ver a festinha :)
    Obrigada pelos parabens a Amandinha, viu?!
    Ela agradece :)
    beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá,Renata! Parabéns pelo talento e criatividade! O seu cantinho é mesmo especial e acolhedor! Gostei muito e já estou te seguindo. Estou participando da turminha dos "Catequistas Unidos" também. Ficarei contente com sua presença em meus cantinhos:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus a ilumine sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. oi irmã, obrigada pelo carinho viu,e que lindo o caderno parabéns, tenha umótimo domingo, bjus Lu e Ru

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.