segunda-feira, 18 de março de 2013

Vagonite, Eva, Receita e encontro com amigas - TUDO JUNTO E MISTURADO

Olá como foram de final de semana, eu bem graças a Deus.
No último dia 09/03 tivemos o encontro de blogueiras que por sinal foi uma delícia e depois comecei a semana numa correria total pra variar.
Muitas coisas aconteceram durante a semana, acontecimentos que me deixaram feliz por demais e um acontecimento que acabou comigo( a perda do baby da nossa amiga Ly Mello).
Por isso não conseguia animo para vir aqui postar.
Continuo triste com o acontecimento pois acompanhei cada passo desde que ela descobriu que estava grávida e a acompanho e a cada postagem que ela faz de dor eu sofro junto com ela pois perder um filho não tem dor maior. Mas sempre peço a Deus que a ajude a entender e estamos junto com ela, dando muito amor e carinho mesmo estando longe.
Bom mas agora quero mostrar pra vocês os mimos que fiz pro encontro de blogueiras e se você quiser ver algumas fotos é só acessar o face que estão lá ok.

Imã de geladeira MAÇA
esse eu fiz pro amigo secreto
 verso

Guardanapo em ponto vagonite
também pro amigo secreto

Florzinhas em ponto vagonite reto
fiz duas para cada amiga do encontro

de pertinho

Aqui prendedores com florzinhas em Eva para fechar os pacotes de bolacha depois de abertos. Fiz para o amigo secreto e para as aniversariantes. O outro presente das meninas do níver eu esqueci de fotografar :( mas era uma caneca de louça cheias de balinhas :)

 Aqui os mimos que fiz para cada uma.
Uma quentinha contendo bolo de chocolate com recheio de chantily e cobertura de brigadeiro e uma Pepsi.
Aqui o link para você ver a receita do bolo.uma delíciaaaaa.
O recheio e cobertura foi por minha conta ;)

  aqui de pertinho, usei papel de scrapps na tampa

 Aqui uma coroa que fiz pra filhota linda da amiga Bruna a Maitê

 O BRINDE PARA SELAR A NOSSA AMIZADE ♥

é isso meninas(os)
ATÉ A PRÓXIMA
BJS ♥

7 comentários:

  1. A partida do Theo foi um baque pra todas nós...

    Amei seus bordados! Vagonite é bom demais de fazer, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata...
    Perder um filho não é facíl,só Deus prá
    consolar
    Seus trabalhos ficaram lindos,claro que todas amaram
    Agora a idéia da quentinha eu apaixonei.
    O bolo nem se fala o gosto está na boca,copiei a receita
    Parabéns,o encontro foi lino pena que estou longe um dia quem sabe!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de encontro!! Queria estar aí...rsrs
    E quantas coisas fofas vc fez...parabéns, tudo muito fofo e caprichado! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata...
    Desejo a você e a toda família uma santa
    e abençoada páscoa com "Cristo"ressucitado.
    Beijo achocolatado

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, que encontro legal adoro, nossa, tanto tempo que não faço bordado e vagonite, adoro. bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, é a Vi, esses encontrinhos são maravilhosos, muito bom conhecer pessoas que só conhecíamos virtualmente.
    Seus trabalhos são D+, e seu ponto vagonite esta no capricho.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. OI amigaaaaaaaa!
    que delícia encontrar as amigas e ainda fazer esta festa!

    Parabéns meu anjo!!!
    Vim te ver e dizer que saudades!!!
    Eu adoro tudo isso flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.