quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vou ali e já volto

Olá meninas e meninos.
Já sei que devem estar pensando: nossa ela acabou de chegar e já está saindo de novo???
DEIXA EU EXPLICAR :)

Em minha paróquia começa nesta sexta feira(27/07) a quermesse e eu sou a responsável pelo bingo e tenho que organizar cartelas, conferir, carimbar, separar.....um trabalhão......mas que vale muito a pena.
Aproveito e convido todas(os) vocês amigas(os) de SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP e cidades próximas para nos prestigiar com sua presença. Agora se você é de longeeeeee e quizer e puder venha também tá :)
Beijos e um maravilhoso final de semana pra vocês.
E se você comparecer na quermesse me procure na barraca do bingo para trocarmos um delicioso abraço ok.

5 comentários:

  1. Justificativa aceita. rsrsrs.
    Boas festas.
    Tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho para você e sucesso no bingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando por aqui para informar que meu blog que antes tinha o título
    " Ronei Figueiredo - CATEQUISTA -" que tinha como endereço "roneicatequista.blogspot.com.br", passou por mudanças e está com novo título que é " Ao encontro de Cristo " e novo endereço que é: "encontrodecristo.blogspot.com.br"
    Vamos atualizar a lista dos catequistas unidos com o meu novo titulo e endereço?
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou voltando a mexer um pouquinho no Blog.
    Na medida do possivel estarei postando alguns modelinhos que criei.

    Bj...
    Van.

    ResponderExcluir
  5. Olá,de onde você tirou a frase: "Vou ali e já volto"? É de qual música?

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.