segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não tem papel de presente??? NÃO TEM PROBLEMA

Olá meninas(os) tudo bem, como foram de Páscoa.........eu bem graças a Deus.
Vocês costumam aproveitar os papéis de presente???? EU SIMMM E NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR só não aproveito quando acho o papel feiooooo, pois tem uns que PELO AMOR HEIN rsrs.
Massss no último níver que filhote foi eu não tinha papel de presente e não tinha tempo para ir no bazar comprar.
Foi aí que me lembrei deste papel pardo que estava guardado e de um saquinho que encontrei no meio da minha bagunça. O saquinho não dava pra embrulhar o presente então assim mesmo aproveitei ele :)
Embrulhei o presente com papel pardo, recortei algumas gravuras do tal saquinho e pronto!!! PRESENTE EMBRULHADO.

EU GOSTEI E VOCÊ???

5 comentários:

  1. Eu gostei também! Amo fazer sacolinhas com esse papel e fechar com um pedaço de sisal... fica rústico e estiloso...rs

    ResponderExcluir
  2. Eita Renata!
    Gostei da dica. O meio ambiente agradece!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Nussa, sabe que também faço issO???
    às vezes, pego o papel usado, um pouquinho amassado e amasso mais ainda e faço o pacote.
    Fica xiquetésimo, rssss...
    Amei o seu blog, vou segui-la, tá bom??

    ResponderExcluir
  4. Lindo, prático, e fácil de fazer.

    PAZ E LUZZZZ

    ResponderExcluir
  5. Papel pardo faz embrulhos lindos mesmo!
    E você está certa em reaproveitar tudo, jogar fora pra que?
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.