sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PRESENTEEEEEEEEEEE

Olá meninas(os), hoje não ia ter postagem mais não teve como evitar.
Primeiro que a felicidade começou logo cedo aqui em casa com euzinha conseguindo doação em dinheiro para presentear minhas crianças da catequese com uma BIBLÍA (expliquei no face) e agora estes presentes que eu AMEIIIIIIIIII.
Ai gente dá uma olhada e me diz se não é para se apaixonar :)
Quem me fez este mimo foi nossa amiga Wilma do Contos de Outono Artesanato e Carinho e Casa .
Dá uma espiada nos cantinhos dela e me diz se as coisinhas que ela faz não é de se apaixonar.
As fotos emprestei do blog dela pois ultimamente eu ando péssimaaaa pra tirar fotos :(

Aqui o cupcakes
o meu é o da forminha branca
com bolinhas azuis


Nesta fotinha mais gostosuras, dá vontade de comer né
o meu é o do meio de forminha verde

Vou colocar enfeitando minha cozinha

E está guirlanda, gente quando eu vi essa coisinha fofa no blog da Wilma euzinha aqui na maior cara de pau pedi uma pra mim e não é que ganhei \o/
Ainda estou na duvida onde vou colocar pois quero deixar visível na minha casa pra toda visita que chegar olhar e amar :)
dá uma olhadinha no capricho da Wilma :)
e aqui???
coração, aiiii o meu bateu forte com todos esses mimos..
vou colocar ele pendurado
na minha cortina da sala.
Wilma minha amiga do coração
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO :)
AMEIIIIIIIIIIII.
BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

6 comentários:

  1. De nada, Renata! Fiz porque vc mora no meu coração...:) que bom que gostou. bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, parabéns! Presente é muito bom!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. EBA, que legal !! Parabéns, vc merece. E a Wilma é super caprichosa...adorei os mimos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Tdo mto lindo amiga, parabens!
    bju grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi irmã que lindos seus mimos vc merece,parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  6. Re, quanta coisa linda! A Wilma caprichou com você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.