quarta-feira, 13 de abril de 2011

´Tááááá DIFÍCIL

Olá meninas tudo bem? Não se preocupem que eu estou bem, apenas decepcionada com a moda. Gente o que é 42, 44, 46....... que tamanhos são esses??? Bom no momento eu estou usando 46, tenho quadril largo e bundaaaaaaa rsrs e tem uma loja que costumo comprar que lá eu entro no G. Bom mais é o seguinte ontem eu fui no shopping com marido e filhos (sempre me arrependo pois marido me deixa passada, hora por não ter paciência, hora por criticar que não encontro nada e que nada me serve) mas tudo bem né...sempre tento mas preciso colocar na minha cabeça que shopping não é lugar de mulher ir com marido (pelo menos com o meu nãooooo). Vamos viajar no final do mês e eu queria comprar uns vestidos pois seriam peças unicas e porque tbém as vezes gosto de usar rsrs e advinhem??? 44 pequeno, 46 grande, teria 45????? AFF NINGUÉM MERECE!!! Gente toda vez que penso em comprar roupa é este dilema....encontrei um 42 muito fofo e que me serviu mas advinhem????????? curto curto curto, se eu abaixar pra coçar o joelho afffffff. Como pode??? Eu vim pra casa decepcionada e ouvindo assim: COMPRA PANO E MANDA FAZER NA MEDIDA JÁ QUE NADA SERVE!!! Sabe que vou pensar nisso mesmo, basta encontrar modelinhos lindos e fofos e vou gastar na costureira e ai fico feliz rsrs. Bom é isso vim aqui compartilhar minha decepção com vocês rsrs. Mas não se esqueçam tá EU AMOOOOO VOCÊSSSSS!!!! BEIJOSSSSSSSS

11 comentários:

  1. AMIGA, NAO SE ESTRESSE ATOA. SABIA Q MEU TAMANHO CERTINHO É 38, MAS ALGUMAS MARCAS O 38 FICA PEQUENO E O 40 LARGO. AS VZS 40 SERVE DIREITINHO. TENHO CALÇA AKI EM CASA, ACREDITE MUMERO 36 E SERVE PERFEITAMENTE. ELES NAO SEGUEM UM PADRAO. NEM MESMO AS CHAMADAS MARCAS CARAS. ANO PASSADO COMPREI UMA CALÇA DA PLANET Q EU AMEI (40), ESSE ANO NA PROMOÇÃO FUI LA CORRENDO COMPRAR OUTRA E A 40 FICOU UM SACO DE TAO LARGA. ISSO É SINAL Q ELES NAO SEGUEM UM PADRAO, PQ CONTINUO COM O MESMO PESO.MAS REALMENTE UM VESTIDO FEITO EM COSTUREIRA FICA OTIMO. NAO COMPRO NUNCA VESTIDO PRONTO, PQ QDO O COMPRIMENTO É BOM, FICA GRANDE NO SEIO E VICE VERSA.
    ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Difícil encontrar um Homem que gosta de acompanhar mulher em compra pelo shopping...

    E qto esses números....não sei de onde tiram isso.... só sei que estamos precisando de números ímpares!!! Onde estão??

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê...menina, sabe que estes dias tava com o mesmo pensamento?? Gente, os números não "batem"! Tenho calças No. 44, vestido No. 42 e por aí vai...não entendo mais nada.
    Mas também não gosto de ir com marido, apesar do meu ser paciente e deixar eu ver tuuuuuudoooo o que quero...sempre dá seus pitacos...rsrs e como não gosto de opinião alheia no que visto...sempre vou sozinha!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi miguxa amada, obrigada pelo carinho novamente viu, graças a Deus as coisas entraram no prumo e acabou que ela voltou atrás e farei tudo mesmo, aff, me estresse a toa =)
    Mas, qto a roupas já desisti de levar me marido nas lojas, fora que fico sempre me sentindo gorda ai como eu queria não ter de seguir padrões, no meu caso ainda não consegui emagrecer muito depois da gravidez, na vdd engravidei já acima do peso kkkk, e hj em dia ficou difiiiiiicil... E para piorar eu ainda sou alta e as coisas ficam curtas, nossa é um sufoco, fora que vive acontecendo comigo eu compro uma calça jeans geralmente 44 e ele serve na loja depois eu perco pq ficou largo, nossa dá uma raiva. Mas comprar roupas + marido = stress total!!!

    Amiga amo vc viu!
    Um beijo enooooooorme nesse dia do beijo e em todos os outros dias do ano kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    shoping ñ é lugar de ir com marido mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko meu tbém ñ tem um pingo de paciencia............sempre vou com ele qnd ele vai comprar as roupas dele, mas qnd vou comprar as minhas, vou sozinha.
    qnt aos tamanhos, aff! ninguém merece!
    eu uso 42, mas..............tem calça 40 q dá, vai entender.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re.
    Tudo bem?

    Aiiinnn, dilemas com roupas.. Nem em fale.. A unica coisa que temos de diferente é que meu marido gosta de fazer compras comigo.. É um ótimo companheiro pra isso. eheheheheeheh Mas, eu sou brasileirissima.. Bunda e cinturinha.. Comprar caçlças é sempre um tormento.. Essas marcas mais famosinhas então??? Nunca entro.. Não tem roupa pra mim lá. ehehehehehe

    Linda, muito obrigada sempre pelas palavras carinhosas. Moras no meu coração e adoro as visitinhas.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada , Renata!
    Ele já nos abençoou, com a Lorena!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata não fica assim flor

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa,

    Sei do sei drama!!! Lojas grandes como a C&A, Renner e outras, pode esquecer!!!!!! Nada lá dá em mim!

    Por isso estou fazendo como vc, estou mandando fazer, mas... vou ser sincera, nem sempre fica como imaginavamos. Mas dá pra quebrar o galho.

    Aqui na minha região, é dificil encontrar boas costureiras, e quando encontro estão lotadas de roupas para fazer (uma me disse que eu teria que esperar 2 meses - até lá vou andar nua? já disse que não dá certo rsrrs não sou uma "Gisele" o povo iria me jogar pedra e no me mínimo me internar kkkkkk)

    Mas continuo confiante que um dia vou encontrar roupas legais e a preços acessiveis que fiquem bem em mim. Enquanto isso não acontece, vou mandando fazer mesmo!!

    Bjs e aproveite a viagem!!

    Obs: Marido é assim mesmo rsrrs bjs

    ResponderExcluir
  10. amiga, meu marido detesta shopping :)
    e roupa é assim mesmo, mas sabe que aqui até que é mais tranquilo? e tem numero quebrado..mais facil que no Brasil!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso, viu?
    beijinhos querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga!
    Obrigada pela visita!
    Olha, as numerações estão pequenas..não são mais como antigamente que tinham um corte maior.
    Na C&A por exemplo, nada serve para quem tem quadril largo, as calças tem pernas justas e apertadas!!

    Amiga, compre ou faça algo que vc se sinta bem ok?
    Se ame primeiro e o resto é resto!

    Beijos mil amiga!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.