segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1º sorteio no cantinho da amiga Waneska Ferreira

Olá meninas, estou aqui triste pois meninos retornaram a escola.
Isso mesmo, triste pois eles são meus melhores amigos e me fazem falta.
Ficavam o dia inteiro falando: mãe pode nadar, mãe que tem pra comer, mãe pode jogar, mãe eu te amo, mãe você é a melhor mãe do mundo....... .
Diz se não é pra sentir falta???
Mas como a vida deve continuar né, vamos que vamos.
E vamos começar com festa, isto mesmo!!!
A nossa amiga Waneska do blog WANART ATELIÊ está comemorando um ano de blog.
Gente a Waneska tem talento de sobra, verdade mesmo.....ela faz cada coisa tão linda....fico babando.
Fora que ela é que foi a ganhadora da minha promoção aqui né.
Então vamos deixar de conversa e corre lá pra participar desta festa você também.
BEIJOS E BOA SEMANA!!

10 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Obrigada pelos parabéns...
    Saibas que me sinto muito honrada e feliz por te-lâ comigo...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas boas vindas!!!
    Esse monstrinho já me pegou...isso vicia!
    Aos pouquinhos vou aprender a mexer com isso...
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, que lindo post..heheheh, agradeço e tenho imenso carinho por você, e vi que já pegou meu selinho, hehehe, gostou? bjs e boa sorte no meu sorteio. E é verdade, o sorteio que ganhei foi o seu com coisas lindas..heheh. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Rê,

    Obaa logo vou ver essa promoção!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Hola ROSANA FELIZ DE HABER LLEGADO A TU BLOG, AMIGA DESDE YA TE SIGO, MUY BONITO TODO. dESDE SALTA, ARGENTINA UN ABRAZO GRACIELA

    ResponderExcluir
  6. Ah vc veio e eu não estava snif mas vou deixar meu email assim te deixo meu tel e endereço ok! adribonati@hotmail.com
    Me escreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bjus fica com Deus e um otimo fds !

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata! É assim mesmo...eles quase nos deixam louca quando estão em casa, mas depois que voltam pro colégio fazem falta...ehehehe
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, tudo bem, saudades amiga, já estou em Belém mais estou voltando para Três Rios-RJ no dia 26 de fevereiro, pois é estou de mudança, a manu já ficou lá e hoje começaram as aulas dela, ela está super feliz pois e o que ela mais queria, eu e meu marido também né, mais ela fico radiante. beijos amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, amei a visitinha, ótimo fim de semana pra vc. bjk

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, obrigada pela sua passagem lá no meu blog.
    Qnt ao seu comente, ñ me magoou ñ, q nda!
    pelo contrário, acho q cada um tem seu ponto de vista.
    Agora de uma coisa eu sei, só quem passa essa angústia tão grande q nós tentantes passamos, e com o problema do tempo é quem sabe e entende perfeitamente o q falamos.
    sei q as vezes meus pensamentos são duros, mas é a pura realidade.
    as vezes ñ consigo entender pq Deus dá tantos filhos a pessoas q Ele sabe q vai matar, abandonar, maltratar, enqaunto a tantas mulheres qw querem tanto e ñ consegue, ñ sei se vc consegue me entender.
    sei q Deus tem o tempo pra tdo em nossas vidas, eu bem compreendo, bom mais q o dizer de uma mulher com 35 anos.amiga, vamos combinar, 35 anos anos já pra tá com um filho de pelo menos 5, vc ñ acha?
    fala sério!
    mas, como eu disse: há coisas q fogem ao nosso controle e ñ existe cruz maior do q podemos carregar, então, com certeza Deus em ajudará carregar a minha.
    bjokas e bom FDs pra ti.
    olha, pode opnar qnd quiser, ñ ligo.

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.