segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá

Oi meninas(os) passando para desejar uma boa semana a todas(os). Hoje fiquei muito feliz pois reencontrei um amigo nosso da blogosfera que tinha sumido.
O Ramirez, agora ele está com o blog novo e novo link também e eu fiquei muito feliz pois ele é muito talentoso .
Este é o link dele http://artofdreaming-r.blogspot.com// visitem.
Quero agradecer a todas as amigas que estão participando da promoção e agradecer as amigas novas que estão chegando também.
Não sei se vocês notaram mas tirei a lista das participantes da promoção pois a cada nome que eu colocava ficava um espaço enormeeeeee até chegar no próximo gadget e ai o blog ficava com uma estética feia, então decidi retirar.
Algumas amigas NÃO seguiram as regras e por conta disto os nomes não estão na minha lista.
Caso vc não tenha seguido, providencie ok.


Vou conferir tudo direitinho e mais pra frente divulgo a lista ok.
As inscrições irão até dia 20/06.

Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Oi Re!
    tudo certinho?!?!
    to passando aki pra te desejar uma otima semana tb!
    tá tudo certinho contigo?! espero que sim!!!
    big bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii florzinhaa..
    Boa Semana pra vc tbm!!! Vou visitar o blog do seu amigo e conhecer as artes dele tbm.. ;)
    Bjinhusss

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.