terça-feira, 20 de abril de 2010

Obrigada AMIGAS

Estas flores são pra vocês amigas! Primeiro quero agradecer a DEUS por ter colocado vocês na minha vida. Hoje estou bem e fazendo caminhada graças a DEUS e as orações de todas vocês. Meninas algumas amigas acham que eu fiquei triste pelo meu corpo, por estar com gordurinha(s), barriga(ão), etc. Estar acima do peso acaba com a gente quando nos damos conta, mas a minha tristeza não é pelo corpo que eu estou e sim por saber que estou acabando com a minha saúde e não estar fazendo nada para evitar. Tenho dois filhos menores e sei que eles precisam de mim e todas vocês sabem que o excesso de peso é um problema que traz outros e isso já está acontecendo comigo, eu sinto. Não quero jamais ficar com CORPÃO, imagina, quero apenas ficar com kilinhos a menos e melhorar a minha disposição. Bem é isso. Agradeço a vocês pelas palavras de carinho, força e oração. Agradeço a minha madrinha Gil que me enviou uma mensagem muito bonita que me fez abrir mais os olhos pra vida e agradeço também a minha amiga Lu Mendonça pelas palavras que me enviou por email. Obrigada a todas vocês MINHAS AMIGAS!!! *Noemia, *Cris Rosa, *Maitê, *Roberta, *Suzy Darley, *Soraia, *Martha, *Lu Mendonça, *Lucy, *Wilma, *Bernadete, *Gil, *Maria, *Fran, *Margareth,

*Andrezza. Pelo CARINHO. QUE DEUS ABENÇÕE CADA UMA DE VOCÊS. No próximo post irei mostrar o presente que ganhei da minha madrinha querida GIL MENDES e os mimos do sorteio da Flávia Seabra do blog Mãe e Filha.

18 comentários:

  1. Renata,
    Não tem nada a agradecer.. eu quem agradeço a oportunidade de tê-la conhecido, mesmo virtualmente. O melhor é a saúde mesmo, o resto a gente vai adaptando conforme dá.Deus abençõe você e seu grande coração. Gordurinha....quem não tem? Eu mesma tenha e nem ligo. O importante é ter uma vida saudável e feliz.
    bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para levar o lindo vaso de flores. Ficará em meu blog de mimos. Obrigada.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Estava meio sumida....por isso não estava a par da sua tristeza...

    Amiga....não entra em neura não.
    Procura ajuda de um profissional e faça uma reeducação alimentar - se vc acha mesmo necessário.

    Fique na Paz de Jesus!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Deixo para vc amiga a frase que vc nos presenteia ao abrir o teu blog ela é sincera ,pura e verdadeira: Jesus te ama de qualquer jeito e nós também. Todos precisamos esatr bem física e emocionalmente e está em nossas mãos ser o que queremos pois desde que mundo é mundo Deus nos deu o livre arb´trio. E ntão mulher, levante esta cabeça e lute por seua metas, planos, sonhos e ob jetivos. deixo para vc um lema que é o meu e de minhas filhas, combinamos que sempre que estivermos meio borocochô recitamos como um mantra e tudo volta a ser perfeito. Agora dividimos com vc: Lá os fortes chegaram... Os fracos fracassaram... Os covardes, coitados nem tentaram. Mas, nós somos fortes vamos conseguir. Conseguimos sempre, pois Deus é o Deus dos Valentes. Bjus NamastÊ

    ResponderExcluir
  5. Rê, que bom que já está melhor, isso mesmo amiga bola prá frente... pense na sua saúde e nos seus filhos que são pequenos..fique bem e ótimo feriado.

    Margaret

    ResponderExcluir
  6. O AMIGA ASSIM COMO POSSO CONTAR COM VC,VC PODE CONTAR COMIGO,MESMO NAO TE CONHECENDO TE ACHO O MÁXIMO,VOU REZAR MUI PELA SUA SAÚDE E DEUS VAI OUVIR,FORA E MUI MUI MUI BEIJOS E UM MONTE DE LAMBIDAS DO BRABAO NERO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. fiquei feliz em saber que vc está melhor e só o fato de tomar consciencia de que é necessário buscar um caminho, nos faz refletir e redirecionar as placas do caminho.... Deus está com vc e Ele é a força!!!!
    gde beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, não nos conhecemos, pessoalmente, apenas um pouco, com as coisas, que postamos, palavras... alguns comentários...mas querida:

    Vc conhece a historinha de que Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom??? Um dia lhe conto! (me cobra se não conhece).Mas pense nisso, Deus é muito bom!

    Também gosto daquela música: Você é Linda demais aos olhos do Pai (Diante do Trono - crianças). Lá diz: que Deus sonhou com você, e que você (eu tb) é uma obra prima!Vc é linda demais...princesa...e assim vai... amiga não desista, lute, faça o que tiver ao seu alcance e o que for correto e melhor prá sua saúde, Deus estará ao seu lado dando- lhe forças e o que necessita.
    Renata um grande abraço, com carinho Rose do Ade

    ResponderExcluir
  9. Oii, minha linda !!!

    Ai tô super atrasada e não estava aqui p/ te dar um abraço de apoio.Mas acho que ainda dá tempo. Pois ontem e hoje andei numa corrida louca em médicos, rotina, mas necessário.

    Olha, entendi bem o que disse a respeito de corpo.Vc prioriza saúde e eu concordo contigo.

    Procura dimunuir essa "ansiedade e preocupação" com o excesso, pq o emocional interfere e faz com que demore mais p/ perder peso.É tipo assim...relaxa.Procure caminhar um pouco e aumente lentamente a distancia, mude os hábitos alimentares (tb lentamente), mudanças bruscas não dão certo.Faça aos poucos e não encuca.

    Sabe pq? É só ler o recadinho da lateral esquerda aqui na tua página: Jesus te ama!!! Adoro isso...é a primeira coisa que procuro.

    Desculpe a intromissão e a série de palpites que dei...mas acho que isso ajuda.Não só p/ esse problema, mas p/ todos. Não adianta esquentar que fica pior...um dia de cada vfez,

    Beijinhos com muito carinho

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata...
    Vc não tem q agradecer nada... Estamos aqui nãos só pros momentos bons mas pros momentos ruins tbm... E tem vezes em q precisamos desabafar... Precisando pode contar comigo sempre....
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, nao precisa agradecer nao, vc é muito querida do jeitinho que vc é...
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  12. Oi, Renata!

    Querida amiga, fico feliz por você está melhor, obrigada pelas flores e pelo seu carinho.
    Estou aqui em oração por você e para o que precisar.
    Continua sim com a caminhada, logo logo você vai começar a ver os efeitos benéficos, a primeira coisa é a disposição, parece que nos dar um gás a mais. Depois me conta.

    Fica com Deus.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Amiga vim aqui te fazer um convite e até esqueci.rsrsrs.
    Eu estou fazendo uma brincadeira no meu blog e gostaria q vc participasse.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  14. Oi Minha linda
    Q bom q vc melhorou, continue com a caminhada e tenho certeza q logo logo vc vai alcançar o q deseja, afinal vc tem uma boa motivação para isso, pense nos seus pequenos q Deus lhe encherá de forças para suas batalhas.
    Qdo eu decidi ser mãe tive q fazer uma dieta para emagrecer pq tenho um problema de coluna e tinha medo q não aguentasse o peso da gestação então tinha q perder peso para compensar o peso q ia ganhar na gestação, em 3 semanas perdi 4k e logo engravidei então tive q parar com a dieta, mas foi só com exercicios e boa alimentação, só cortei as frituras, comia muita fruta e muita salada e o restante dos alimentos comia pequenas porções, não precisei de sacrificios só tinha uma boa motivação. E vc tem toda razão em querer cuidar da saúde, nós q somos mãe não podemos nos dar ao luxo de ficar doentes, temos pessoas q dependem de nós...
    Que Deus te abençõe e te acompanhe.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  15. oi Re!
    Nós que agradecemos por vc estar ao nosso lado!
    Nao se deixe abater nao, isso faz sugar nossa saude, tem que pensar positivo e sempre lembrar: Jesus te Ama e nao te abandona!
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
    Hoje é um novo dia que Deus te deu de presente - aproveite!
    Big bjus
    Roberta

    ResponderExcluir
  16. Rê, passei por aqui para saber suas novidades e se está bem mesmo.....


    Beijos

    Margaret

    ResponderExcluir
  17. CONTE SEMPRE COMIGO,SOU UMA PESSOA MUI ESTRESSADA,MAS DE VEZ ENQDO ACERTO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê, não encara como se você fosse a única a passar por isso não! E olha que eu posso dizer por experiência própria... Eu sei que tem dia que a gente fica mais abatida mesmo, mas no outro está melhor, o que não pode é entregar os pontos.
    Sucesso nas suas caminhadas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.