terça-feira, 23 de março de 2010

Olá meninas, até que enfim vim postar um trabalhinho né.
Está caixa é uma reciclagem, ela é feita de papel cartão e é bem firme.
Ela era encapada com papel azul( pena que não tirei foto do antes) , tirei todo o papel, pintei com tinta branca e encapei com tecido, a tampa é revestida com manta acrílica e acabamento de fita de cetim e laço.
Esta caixa quem me inspirou fazer foi a Andreza do Cantinho da Acassia, pois ela fez uma e eu achei linda.
Dei está caixa de presente pra minha cunhada que fez níver no último dia 18/03 e com um brinco dentro.
Tenho mais trabalhos prontos mas vou postando aos poucos ok.
Bjs e tenham todas um MARAVILHOSA TERÇA FEIRA.

14 comentários:

  1. oi minha querida!!
    Ficou linda a caixinha, adorei o tecido escolhido...uma gracinha.
    que bom que gostou do selinho viu?!
    foi co carinho,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Está linda essa caixinha,amiga,espero poder ver muito mais coisas no teu lindo blog,voltarei...
    Um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Renata! Aposto que sua cunhada adorou!!Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,ficou linda esta caixa,adorei e imagino que sua cunhada tb,rs.
    Beijos e otima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata!

    Vim matar as saudades! rsrsrs
    Eu morro de vontade de fazer uma caixinha assim, acho lindo esse efeito almofadinha!
    A sua está linda! Super delicada! Amei a combinação da cor, do laço, de tudo!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Renata,
    A caixa ficou muito linda..amei! estou curiosa para ver seus outros trabalhos.
    bj

    ResponderExcluir
  7. ficou mui delicada,vc ta ficando craqeu no negocio,kkkkkkk viu so o nero so porque eu queria dar um beijo nele ele ficou bravo daquele jeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Re tô passando pra te avisar que tem um selinho te esperanod no meu blog. certo????
    Bjussss
    Jú Tofolli
    http://brinquedodepano.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi renata.
    A caixinha ficou jóia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. amiga ja aprendeu como fazer as montagens?

    ResponderExcluir
  11. Ola Renata...
    Linda caixinha, Obrigada pela visita e comentario.
    Bjs
    Ana Carvalho.

    ResponderExcluir
  12. Oi Re!!!
    Que caixinha linda! Sua cunhada deve ter amado!!
    Já queguei meu selinho e virei seguidora, sabe que eu nem tinha me dado conta que nao era seguidora do seu blog??? Eu achava que era, na verdade era, mas nao oficialmente!!! kkkk
    Sempre dou uma passadinha por aki ;o)
    Tenha um lindo dia!
    Obrigada pelo carinho!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  13. Renata, você está de parabéns, fico muito feliz por ter inspirado você, sua caixa está belíssima, sua cunhada com certeza amou, e eu adorei o resultado.
    Beijos amiga e qualquer coisa pode sempre contar comigo estamos aqui para aprender juntas e compartilhar um pouco de tudo que sabemos.
    Fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.