segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As minhas amigas virtuais.

Dedico a postagem de hoje as minhas amigas virtuais que estão sempre visitando o meu cantinho,deixando o seu comentário e que se tornaram minhas seguidoras. Agradeço de todo o meu CORAÇÃO. Beijos. *Giulaine *Noemia *Vanesca *Liege *Mazane *Inocencia





Belas figuras de Amizade Virtual .Figuras para deixar seu orkut bem legal.

5 comentários:

  1. Olá...amiga...Muito obrigada pela dedicação... lindo...Você é especial...Boa noite
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga você conseguiu dizer tudo nesta homenagem às suas amigas, simplismente ficamos assim bobas, apaixonadas por essa galera que ao menos conhecemos pessoalmente mas que sabemos que estarão sempre ai para o que der e vier... Só agradeço a Deus a oportunidade... Bjus em seu coração e brigaduuuuu pelo carinho e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. OI Miga. Obrigada pelo carinho. Vc é especial, pois consegue sempre expressar seus sentimentos. Foi muito bom te conhecer. E com certeza nao sera uma amizade so no virtual, aki é so o começo. Posso dizer isso por experiencia, pq ja conheci a Noemia pessoalmente. E foi muito bom. Nos abraçamos, conversamos muito e a troca de carinho foi muito boa. Breve sera nossa vez. Mais uma vez obrigada e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Que pena né amiga que a distancia é imensa, senão marcariamos para saborear um bom pedaço de bolo e comemorarmos não só o niver do blog mais tb essa nossa nova e com certeza eterna amizade... Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a homenagem, é muito gostoso saber que amizade pode existir mesmo na distância e mais importante ainda que pode iniciar mesmo dessa forma, obrigada!!!!
    P.S. concordo com a Eme, um bom pedaço de bolo seria maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.